sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SCA 0 Oriola 3

Ontem no Campo João Branco Núncio, a nossa equipa realizou mais um jogo de treino, desta vez frente ao Oriola, tendo perdido por 3 a 0. Com uma primeira parte equilibrada, os golos surgiram na segunda parte, onde a formação visitante mostrou ser forte. A equipa de Canelas realizará no próximo domingo o seu jogo de apresentação aos sócios, pelas 17 horas frente aos Canaviais. Vem apoiar a nossa equipa.

6 comentários:

  1. Realmente o Mister canelas anda a dormir, quer ir buscar craques do "PES" e depois é o que se viu.
    Por mais profissional que seja e disso nao tenho duvidas mas tenho que dizer mais uma vez " MISTER CANELAS ABRE A PESTANA TENS BONS JOGADORES DA TERRA E QUE JOGAL PELA NOSSA CAMISOLA, ASSIM NÃO VAIS LONGE".

    ResponderEliminar
  2. bora la maltinha tmx de nos unir e ser mais fortes jogo a jogo a taça ta ai e depois o campeonato tmx de entrar fortes

    um abc

    ResponderEliminar
  3. Quem disse essa boca do "PES" vai engoli-la em seco! Esses "craques do "PES"" como essa pessoa chama, vão sempre treinar e os da terra nem sempre. No domingo essa pessoa vai ver que ta errada... E se diz o que disse porque é que tem medo de dizer quem é?! Nos tamos no inicio, o que nos queremos são criticas construtivas... Não é só dentro de compo que ganhamos os jogos... Precisamos do vosso apoio no exterior! As coisas dentro de campo nem sempre correm como queremos e ao ouvir coisas assim que moral ou que confiança é que nós jogadores temos??? Torçam pela equipa que os de fora torcem pela equipa e pela terra... Nunca joguei sem amor à camisola e acho que os meus colegas tambem não! Se jogassem não jogavam cá nem em clube nenhum... era sinal que não gostavam de jogar futebol! Temos que nos unir TODOS... força SCA!!!

    ResponderEliminar
  4. acho que estas bocas, nao nos vao levar a lado nenhum. Temos e der ser quem somos e acreditar em nos proprios, na nossa equipa tecnica e na nossa direcçao. Nao acredito que as pessoas que falam desta forma, pretençao ao nosso grupo de trabalho ou ate mesmo gostem desde clube, por isso so temos e de continuar a trabalhar, como ate aqui, treinar muito e os resultados vao aparecer.
    Peço aos jogadores desta equipa, que ignorem esta frazes menos felizes...

    abraço (gansinho)

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal!!! Não sei qual é o objectivo de alguns comentarios de !!!! Anonimos !!! aqui no blog! Será destruir o grupo de trabalho??? Penso que se é esse o objectivo e se ama tanto a sua terra e o clube da sua terra 1º está a tentar(mas só a tentar) destruir o clube da sua terra, o que eu acho que não deve ser o objectivo e segundo comentários desse tipo:"Realmente o Mister canelas anda a dormir...MISTER CANELAS ABRE A PESTANA TENS BONS JOGADORES DA TERRA E QUE JOGAL PELA NOSSA CAMISOLA, ASSIM NÃO VAIS LONGE..." simplesmente fazem rir o grupo no balneário! Logo não têm qualquer efeito negativo na equipa antes pelo contrario!!!
    Só para terminar... Se considera que um jogador que vem de Setubal, Evora... etc treinar ás alcaçovas e fazer 200 Quilometros todos os dias não é ter amor a camisola e gostar do clube??? então diga me o que é!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Grande Fonseca!
    Concordo plenamente e sublinho as tuas palavras, bocas foleiras como essas vê-se logo que vêem de jogadores que nem sequer fazem parte da equipa para este ano.
    Pessoas como essas que dizem mal do nosso clube, dos jogadores e do Mister Canelas são uns frustrados que nem no rasga manta tem lugar para jogas.
    Mas esses comentários desse anónimo só reflecte a pessoa que ele, sem carácter, invejoso e coitadinho.
    E depois comentários desses só fortalecem o espírito, união e camaradagem que se vive no excelente grupo que temos este ano.
    Utilizo aqui a expressão temos pois mesmo não fazendo este ano parte das poções do Mister para este, continuo a estar presente a apoiar a nossa equipa.
    Um Grande Abraço a todos.
    P.S – Anónimo abre tu a pestana pois nem no PES jogas, és um coitado.

    ResponderEliminar