domingo, 18 de setembro de 2011

Rescaldo do Torneio da Giesteira (3º Lugar)

O SCA participou no Torneio da Giesteira neste fim-de-semana, com dois jogos realizados. No sábado, defrontámos o Arraiolense, nosso adversário no campeonato, num jogo fraco com algumas boas ocasiões de golo, o nulo manteve-se até final. Nas grandes penalidades, a sorte sorriu ao Arraiolense, com o SCA a falhar por duas vezes contra uma do adversário.

Hoje no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, defrontámos a Graça do Divor que na véspera, tinha também empatado a uma bola com a Giesteira, tendo perdido igualmente nas grandes penalidades. Num jogo de boa réplica da equipa adversária, a vitória sorriu ao SCA por 4 a 2, com Guerreiro, Gui, Jaime e André Mendes a marcarem. Nota para os dois golos da Graça a serem obtidos por grandes penalidades. Este torneio foi vencido pela equipa da casa que na final venceu o Arraiolense por 1 a 0. Agora é tempo de “afinar” os pormenores durante a semana e no domingo, primeiro jogo oficial da época, com o SCA a receber no João Branco Núncio, o Cabrela, na 1º Eliminatória da taça.
Jogaram pelo SCA; Marco, Agnaldo, Jaime, Mirandinha, Gomes, Douglas, Xinês, Mochila, Salsinha, André Mendes, Cadeireiro, Ferro, Pereira, Guerreiro, Rui Penetra, Mamede, Gui, Cabral, Betinho e Vitor.

1 comentário:

  1. um clube que sempre foi constituído por jogadores da terra na sua maioria, esta quase entregue aos de fora, acho que alguma coisa tem de ser feita, se nao tem de começar a por nomes nas camisolas pois para quem vai ver os jogos e esta habituado a ver jogos com jogadores da terra depara-se com "estrangeiros" é meio complicado.

    ResponderEliminar