domingo, 28 de novembro de 2010

Serie negra de resultados

A equipa sénior vive um momento conturbado, onde os últimos resultados tem afectado os jogadores, vindo-se hoje mais uma vez que a nossa equipa precisa urgentemente de um bom resultado para de novo, acreditar no seu valor. Hoje jogámos frente a um Arcoense que se mostrou no João Branco Núncio com uma atitude guerreira, não permitindo validades aos nossos jovens atletas. De facto, hoje assistiu-se a um bom jogo, onde a entrega da equipa adversária fez com que os três pontos seguissem para a vila de Arcos, estando a nossa equipa muito apática na primeira meia hora, tendo sofrido o primeiro golo, num lance a explorar as costas da nossa defesa. Depois do golo, a equipa reagiu mas certo é que a situação clara de golo, essa não existiu. Na segunda parte, tudo igual, onde os visitantes não deram hipótese à nossa equipa, sempre povoando o meio campo com grande capacidade. O segundo golo, surge de livre, bem cobrado pelo seu jogador, matando qualquer possível reacção da nossa equipa. Resultado justo, alertando a nossa equipa para que, no futuro bem próximo, há que ter outra atitude, outra entrega, para que os resultados positivos regressem ao seio do grupo. Terá que ser já na próxima quarta feira nas Aldeias de Montoito, mas não será fácil…

Arbitragem regular de Gonçalo Grasina.

SCA; Sopa, Gansinho (Azinha), Chinês, Zé Carlos, Mirandinha (João Paulo), André Mendes, Nelson Ribeiro, Guerreiro (Pato), Antero, João Marques e David.

Os resultados da 8ª Jornada foram:

C.F. Estremoz 2 - Fazendas do Cortiço 0
Alcaçovense 0 - S.C. Arcoense 2
Rosário 1 - Luso Morense 1
C.C. Corval 3 - São Manços 0
Desp. Cabrela 0 - L.C.D. Arraiolense 1
S.C. Brotense 0 - Valenças 1
Santana do Campo 4 - S.B. Outeiro 1
Vera Cruz 1 - Aldeense 1
Isento: Lavre

Classificação:

1º - C.F. Estremoz - 18 pontos
2º - L.C.D. Arraiolense - 17
3º - Valenças - 16
4º - Cabrela - 15
5º - S.C. Arcoense - 13
6º - Luso Morense - 11
7º - Rosário - 11
8º - São Manços - 10
9º - Fazendas do Cortiço - 10
10º - Santana do Campo - 10
11º - C.C. Corval - 10
12º - Alcaçovense - 8
13º - S.B. Outeiro - 7
14º - Lavre - 5
15º - Vera Cruz - 5
16º - S.C. Brotense - 4
17º - Aldeense - 2

4 comentários:

  1. mostrem mais garra rapazes e atitude..sejam duros...

    ResponderEliminar
  2. Melhor sorte para a próxima.
    Quanto ao escriba...vamos lá verificar a ortografia ("vindo-se; validades"!!!), sem contar com a pontuação que me deixou com dificuldades em ler bem o texto. Melhor sorte também.

    ResponderEliminar
  3. viu-se um alcáçovas com muita pouca garra,luta,entrega,com pouco amor á camisola,e assim não vamos lá,ha que ter mais empenho,e querer para darem a volta a esta serie negativa, vamos la rapazes.

    ResponderEliminar