quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bolas paradas decisivas

Deslocação a Lavre da nossa equipa sénior que mais uma vez saiu derrotada, caindo no fundo da classificação. Num campo de pequenas dimensões, as bolas paradas ditaram o rumo do jogo, favorável aos homens da casa que dispõem de jogadores altos, fortes no jogo aéreo. Mas certo é que ao invés dos últimos jogos realizados, hoje até começámos bem, já que nos adiantamos no marcador logo aos dois minutos, através de um livre directo após falta duríssima sobre João Marques, com Azinha a colocar a bola na área, surgindo Zé Carlos oportuno a finalizar. As coisas começavam bem e passado alguns minutos, Antero falha clamorosamente um lance feito de golo. A partir daí a nossa equipa não conseguiu assentar jogo, os homens da casa tentavam chegar à igualdade aproveitando bem os lances de bola parada. O golo de empate surge perto dos vinte minutos, num lance em que a nossa defesa falha o corte, aproveitando o avançado Lavrense por cabeçear para golo. Esse golo marcou os nossos jogadores que perderam um pouco a concentração, permitindo que novamente de livre lateral, os homens de Lavre se adiantassem no marcador. Na segunda parte, tentamos chegar ao golo, mas o jogo foi muito a meio campo, muito pelo ar, dando clara vantagem à equipa da casa. Perto da meia hora, no livre lateral e novo golo, acabando com as esperanças da nossa equipa.

Em suma, vitória da equipa mais atlética, conhecedora do seu campo, num jogo onde a nossa equipa não se adaptou ao campo nem à forma de jogar da equipa da casa. O árbitro José Pinto deixou jogar, jogar em demasia, tendo dificuldade em gerir o jogo, não agradando principalmente à nossa equipa, tendo um critério nas faltas, muito alargado, prejudicando sempre a nossa equipa. Resultado justo premiando a dedicação e garra da equipa de Lavre.


SCA; Sopa, Gansinho, Gomes, Zé Carlos, Mirandinha, Guerreiro, Chinês, Azinha, João Marques, Antero (João Paulo) e Vitor (Pato).


Resultados da 11ª Jornada:


Arcoense 2-3 CF Estremoz
Rosário 5-0 Vera Cruz
Lavre 3-1 Alcaçovense
Luso Morense 3-2 Cabrela
Aldeense 2-0 Santana do Campo
Arraiolense 2-1 C.C. Corval
S.B. Outeiro 2-3 Brotense
Faz. Cortiço 1-2 Valenças
Descansou: São Manços


Classificação:


1º - C.F. Estremoz - 27 pontos
2º - Valenças - 22
3º - L.C.D. Arraiolense - 20
4º - Luso Morense - 18
5º - Cabrela - 16
6º - Fazendas do Cortiço - 16
7º - S.C. Arcoense - 15

8º - Santana do Campo - 14
9º - Rosário - 14
10º - Lavre – 14
11 - C.C. Corval - 13
12º - São Manços - 13
13º - Aldeense - 11
14º - Alcaçovense - 9
15º - S.B. Outeiro - 7
16º - S.C. Brotense – 7
17º - Vera Cruz - 5

4 comentários:

  1. Parabéns pela a análise ao jogo. Praticamente, estamos de acordo em tudo o que foi escrito, excepto no comentário sobre a arbitragem. Contudo é normal que tal aconteça!
    Parabéns pela equipa aguerrida, rápida e organizada. Pelo que vi parece-me que o lugar que ocupam não está de acordo com o vosso futebol!
    Sorte!

    ResponderEliminar
  2. APOSTE AO VIVO NO PORTO-JUVENTUDE, SAIBA MAIS NO LINK:

    http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que foi feito do Chibito ?...

    ResponderEliminar