domingo, 5 de dezembro de 2010

Empate caseiro


Depois de uma série de derrotas, eis que o nosso SCA consegue um ponto na recepção ao Morense, esperando-se que este ponto sirva de alento para os jogos seguintes. Na tarde de hoje, muito frio e chuva marcou o jogo, em que mais uma vez a nossa equipa não entrou bem, sofrendo o golo aos … 40 segundos!! Não há equipa que resista e hoje novamente a equipa teve que correr atrás do prejuízo, muito por culpa de erros próprios da juventude desta equipa. Certo é que hoje, a equipa apesar do mau inicio não desistiu e foi à luta, criando sempre ocasiões de golo, aproveitando o vento. A equipa visitante, com muita qualidade na equipa tentava sacudir a pressão e quando podia punha em sentido a nossa defesa, mas pela frente teve um “menino” chamado Sopa que fez um punhado de defesas de enorme qualidade. Na segunda parte, a perder, o SCA arriscou mais controlando o jogo, conseguindo o golo de empate através de Antero, depois de uma grande jogada de João Marques. Até final, várias ocasiões de golos em ambas as balizas, mas o resultado não se alterou.

Arbitragem regular de Nuno Croino num jogo em que se aceita o empate. Próximo jogo, na quarta feria em Lavre, em mais um jogo complicado.

SCA; Sopa, Gansinho, Gomes, Zé Carlos, Mirandinha, André Mendes (Vítor), Nélson Ribeiro, Pato (Chinês), Azinha, David (João Marques) e Antero.

Os resultados da 10ª Jornada foram:
C.F. Estremoz 6 - Arraiolense 2
Santana do Campo 0 - S.C. Arcoense 0
Valenças 2 - São Manços 0
Brotense 0 - Fazendas Cortiço 3
Alcaçovense 1 - Luso Morense 1
Cabrela 1 - Aldeense 2
C.C. Corval 3 - S.B. Outeiro 1
Vera Cruz 1 - Lavre 4
Folga: Rosário

Classificação:
1º - C.F. Estremoz - 24 pontos
2º - Valenças - 19
3º - L.C.D. Arraiolense - 17
4º - Cabrela - 16
5º - Fazendas do Cortiço - 16
6º - S.C. Arcoense - 15
7º - Luso Morense - 15
8º - Santana do Campo - 14
9º - C.C. Corval - 13
10º - São Manços - 13
11º - Rosário - 11
12º - Lavre - 11
13º - Alcaçovense - 9
14º - Aldeense - 8
15º - S.B. Outeiro - 7
16º - Vera Cruz - 5
17º - S.C. Brotense - 4

6 comentários:

  1. Concordo com a crónica, mas outro galo cantaria sem a lesão de Ricardo Camões, aliás numa entrada que me pareceu evitável.
    Sem guarda redes suplente, o melhor guarda redes da serie, foi substituído exactamente pelo melhor marcador da dita.
    O rumo da história mudou completamente, se bem que não será razão suficiente, nem disso tem culpa Alcaçovense, que teve naturalmente mérito num jogo menos conseguido pelo Luso Morense.

    ResponderEliminar
  2. e lá vem os "melhores", não bastou ouvir já a "melhor" assistência durante o jogo, agora vem o "melhor" comentador do "melhor" site da "melhor" equipa que está no "melhor" 7º lugar que vieram jogar com uma equipa desmotivada que parece que controlou a maior parte do jogo. Farto de "melhores"

    Estiveram bem rapazes ;) empataram mas foram sem duvidas os melhores em jogo e na disputa do meio campo o guarda-redes não interessa(não precisamos de desculpas) temos jogado mal mas neste sim mereciam a vitória! Continuem porque virão vitórias brevemente! Força SCA!
    Ah e já agora, neste jogo vocês sim! Foram humildemente os MELHORES sem se elogiarem, mas a lutarem ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. No meio de tantos "melhores", desejo-lhe as melhoras. Cuide-se.

    ResponderEliminar
  4. eu estava a recitar os vossos adeptos no primeiro paragrafo.
    se esteve nas bancadas do campo João Branco Núncio ouviu os adeptos do vosso clube dizerem-se melhores em tudo. Infelizmente para eles a equipa não o mostrou.
    e acredito que o Moralinda estive entre os adeptos...

    ResponderEliminar
  5. Caro Diogo, os adeptos dizem tudo e mais alguma coisa, senão não era adeptos, mas simples espectadores. Mas quem opta por escrever para outros, deve ter uma visão mais racional, mesmo defendendo a sua "dama".
    Como pode verificar, eu concordei com a crónica, mas acrescentei algumas razões que podiam ter mudado a história do jogo. No fundo, uma simples constatação.

    Boa sorte para o seu Alcaçovense.

    ResponderEliminar
  6. ambos fomos racionais =) ou não fosse isto um site para adeptos. E acho que adeptos são pessoas racionais, cada qual com o seu ponto de vista ;)

    Boa sorte para o Morense ;)

    ResponderEliminar