domingo, 12 de dezembro de 2010

Vitória Suada (Chinês bisa)


O SCA recebeu hoje o Rosário em mais uma jornada do campeonato, tendo a nossa equipa regressando às vitórias. Depois de uma série de jogos em que o resultado não foi o melhor, hoje voltámos a não entrar bem, visto que logo aos dois minutos, através de um livre de 30 metros, eis que os visitantes se adiantaram no marcador. Mais uma vez entrámos a perder, tendo a nossa equipa correr atrás do prejuízo. Esse factor mais uma vez enervou os nossos jogadores, mas aos poucos conseguiu equilibrar-se e pegou no jogo, chegando ao empate através de Chinês, após cruzamento da esquerda. Na segunda parte, alguma dificuldade da nossa equipa em penetrar na área adversária, perante um adversário que se defendia, mostrando que estava satisfeita com o resultado. Perto dos oitenta minutos e depois de Zé Carlos já ter desperdiçado um golo ao chutar por cima na pequena área, surge o golo da vitória, novamente Chinês a encostar para golo, depois de um bom cabeçeamento de Guerreiro à trave.

Em suma resultado justo da nossa equipa, apesar de não ter feito um grande jogo, lutou, sofreu frente a um adversário que cedo marcou, mas que também não fez mais que isso.

Arbitragem positiva de Nuno Mateus.


SCA; Sopa, Mirandinha, Miguel Dias, Gomes, Zé Carlos (Guerreiro), Nelson Ribeiro, Chinês, Pato (Vítor), Azinha, João Paulo (Antero) e João Marques.


Resultados da 12ª Jornada:
Estremoz 8-1 Aldeense
C.C. Corval 0-5 Arcoense
Brotense 2-3 Arraiolense
Valenças 2-0 S.B. Outeiro
São Manços 1-0 Faz. Cortiço
Alcaçovense 2-1 Rosário
Cabrela 1-1 Lavre
Santana do Campo 2-0 Luso Morense
Folga: Vera Cruz

Classificação:

1º - C.F. Estremoz - 30 pontos
2º - Valenças - 25
3º - L.C.D. Arraiolense - 23
4º - Santana do Campo - 18
5º - S.C. Arcoense - 18
6º - Luso Morense - 18
7º - Cabrela - 16
8º - São Manços - 16
9º - Fazendas do Cortiço - 16
10º - Lavre - 15
11º - Rosário - 14
12º - C.C. Corval - 13
13º - Alcaçovense - 12
14º - Aldeense - 9
15º - S.C. Brotense - 7
16º - S.B. Outeiro - 7
17º - Vera Cruz - 5

2 comentários: