domingo, 6 de março de 2011

Justo!

É verdade, há dias assim. Em mais uma jornada do campeonato, o SCA foi batido em casa pelo Cortiço por 3 a 1 num jogo péssimo da nossa equipa.

Com o vento a favor na primeira parte, esperava-se que o domínio foi nosso, tal aconteceu mas sempre com a bola a ser jogada muito pelo ar, muito pontapé para a frente e com isso as jogadas de perigo não existiram. O jogo estava feio, com o adversário a adaptar-se melhor tentando chegar a nossa área com perigo. Decorria vinte minutos quando os visitantes se adiantaram no marcador. Livre directo, bem batido por Edgar, com a bola a entrar junto ao poste da baliza de Sopa, num lance em que o nosso jovem guarda-redes podia ter feito melhor, ele que já nos habituou a grandes defesas. A equipa sentiu o golo, não conseguiu reagir sendo este o resultado ao intervalo. Na segunda parte pensou-se que podíamos dar a volta ao jogo mas cedo percebeu-se que não era o nosso dia, visto que as jogadas não saiam, jogadores a passar completamente ao lado do jogo, ressaltos constantemente para o adversário, enfim! Por volta dos sessenta minutos e depois de os visitantes já ter enviado uma bola ao poste, o Cortiço fez o segundo golo a aproveitar um bom cruzamento da esquerda. Mais tarde, novamente Edgar a marcar, num lance em que aproveitou uma bola a entrada da área para com um chapéu, fazer o terceiro golo. Perto do fim, o nosso golo de honra, grande penalidade que Pato converteu.

Resultado justo, onde a nossa equipa apenas se pode queixar de si própria, num dia para esquecer. Há que levantar a cabeça e com isso continuar a trabalhar para já no próximo sábado no Outeiro, alcançar um resultado positivo. Excelente arbitragem de Nuno Croino.


SCA; Sopa, Gansinho, Gomes, Zé Carlos, Salsinha (Joel), André Mendes, Chinês, David (João Paulo), Pato, Asinha e Guerreiro (Vitor).

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
Estremoz-2 Brotense-3
Santana-0 Valenças-1
Cabrela-0 São Manços-2
Alcaçovense-1 Cortiço-3
Vera Cruz-0 Outeiro-3
Rosário-3 Arraiolense-1
Lavre-2 Arcoense-0
Luso Morense-0 Aldeense-0


1º-Estremoz 52
2º-Lavre 44
3º-Valenças 42
4º-Arcoense 33
5º-São Manços 33
6º-Arraiolense 32
7º-Luso Morense 31
8º-Cabrela 29
9º-Corval 28
10º-Cortiço 26
11º-Rosário 25
12º-Santana 25
13º-Alcaçovense 24
14º-Aldeense 23
15º-Brotense 21
16º-Outeiro 21
17º-Vera Cruz 5


Sem comentários:

Enviar um comentário