sábado, 9 de abril de 2011

Empate justo em jogo suado


Não era fácil a tarefa da nossa equipa sénior na deslocação a Mora, onde apenas podemos contar com 12 jogadores, dos quais 2 ainda recuperam de lesão. A dificultar ainda mais a situação, Vitor lesiona-se aos 15 minutos. Mas isso não incumbiu os nossos jogadores de irem à “luta” e com isso lutarem com todas as suas armas perante um adversário de qualidade. Entrámos bem concentrados e cedo nos adaptámos ao piso, provando que também merecíamos um piso assim, mas tarda em se realizar um sonho que parece não passar disso, um sonho. Alguém prometeu um dia… Bem, voltando ao jogo, entrámos melhor e quase que nos adiantámos no marcador já que João Paulo, regressado à equipa teve por duas vezes o golo nos pés, se primeiro com um remate forte fora da área quase marca, no outro lance antecipa-se ao guardião caseiro mas atira por cima. Na resposta, Zé Carlos salva o golo na linha de golo, após remate de Espanhol. A seguir foi Marco que com coragem nega o golo ao Mora. Mas a nossa equipa não desistiu e chegou ao golo por João Paulo que à terceira acerta na baliza de Camões. Em vantagem o SCA tentava adormecer o jogo, mas pouco depois o Mora empata, num livre rapidamente marcado, surge um avançado a cruzar e Espanhol a antecipar-se aos defesas dos SCA igualando a partida.

A segunda parte voltámos a entrar melhor e dispusemos de três boas ocasiões de golo, quase seguidas para nos adiantarmos, com Asinha a rematar por cima já em plena área, depois foi João Paulo com um remate forte fora da área, que Camões resolveu com uma defesa para canto e depois Salsinha que só com o Guarda-redes pela frente não consegue marcar. O jogo estava interessante, mas a quebra física era bem evidente de ambas as equipas, dada a grande entrega ao jogo. Na parte final a equipa da casa carregou e quase marca o golo da vitória, primeiro foi os avançados a chegarem atrasados a um centro venenoso da esquerda e depois com a bola a ser enviada ao poste da baliza de Marco.

Em suma, resultado positivo perante tremendas dificuldades de opções, num jogo com empate justo, exemplarmente arbitrado por Luís Godinho. A próxima jornada, recepção ao Lavre.

SCA; Marco, Eira, Gomes, Zé Carlos, Salsinha, Nélson Ribeiro, Asinha, Pato, Mochila, João Paulo e Vitor (André Mendes).

Sem comentários:

Enviar um comentário