domingo, 29 de maio de 2011

E assim chegou ao fim…

Foram 9 meses de um grande campeonato em que mais uma vez, o nosso SCA marcou presença. Na última jornada e em jogo antecipado, os nossos seniores deslocaram-se ao campeão Estremoz em dia de festa, tendo perdido por quatro a dois.
No jogo em si, começámos bem e logo no primeiro minuto, Vitor desperdiça escandalosamente à boca da baliza. Com esse aviso, o Estremoz puxou dos galões e dominou o jogo, chegando ao golo por Soares, decorria seis minutos. Depois do golo, a toada foi a mesma, numa altura em que a nossa equipa não se encontrou, desconcentrada em campo, surgiam lances de perigo junto de Marco. No último minuto o segundo golo dos homens da casa, Caldeira. A segunda parte foi diferente, muito por culpa da mudança de atitude da nossa equipa, reduzindo por Pato, fuzilando o guarda-redes da casa. Na resposta, em jogada de contra-ataque aproveitando uma posição duvidosa , os homens da casa fazem o terceiro. Mesmo assim, a nossa equipa aproveitando a boa fase no jogo, consegue reduzir, com Chinês de cabeça a ganhar nas alturas. Mas já na fase final, em mais um contra atque, o Estremoz matou o jogo. Bom jogo, principalmente na segunda parte, no ultimo jogo desta longa temporada. Obrigado a todos os jogadores que ao longo da época ajudaram e honraram o nosso clube, principalmente aos que aguentaram até ao fim, esses sim, uma grande palavra de apreço.

SCA; Marco, Gansinho, Gomes, Zé Carlos, Salsinha, Chinês, Asinha, Mochila (Joel), Pato, (Miguel), Vitor (Antero) e André Mendes.

Resultados da 34ª e ultima Jornada:

C.F. Estremoz 4 - Alcaçovense 2
S.B. Outeiro 2 - S.C. Arcoense 4
Brotense 5 - Rosário 2
Valenças 2 - Lavre 1
Fazendas Cortiço 0 - Aldeense 0
Santana do Campo 3 - Cabrela 1
C.C. Corval 9 - Vera Cruz 1
São Manços 1 - Luso Morense 1
Folga: Arraiolense

Classificação:

1º - Estremoz - 82 pontos
2º - Lavre - 63
3º - Valenças - 57
4º - Arcoense - 57
5º -  Arraiolense - 54
6º - Corval - 52
7º - Luso Morense - 45
8º - São Manços - 43
9º - Fazendas do Cortiço - 42
10º - Cabrela - 41
11º - Santana do Campo - 41
12º - Rosário - 40
13º - Brotense - 37
14º - Alcaçovense - 36
15º - S.B. Outeiro - 36
16º - Aldeense - 33
17º - Vera Cruz - 5 

1 comentário: