terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais duas caras novas


Apresentamos hoje mais dois reforços para a nova época. Na tentativa de apetrechar a equipa com mais experiência, o SCA contará na baliza com Agnaldo, guarda-redes experiente que na época passada representou meia época a equipa do Outeiro demonstrando toda a sua qualidade. Depois de várias passagens pelos campeonatos nacionais ingressa no Alcaçovense com vontade de ajudar o nosso clube, agradando-lhe o projecto apresentado.


Outro reforço é Guilherme, mais conhecido por Gui, também ele vindo do Outeiro. Trata-se de um jogador polivalente, com grande maturidade, sendo uma mais valia para o grupo, pela sua experiencia e atitude em campo. Depois de vários anos no clube da sua terra, Gui começa agora um novo ciclo, num clube onde certamente irá ser bem recebido.



Estas duas aquisições juntam-se assim a Cabral, experiente avançado, goleador nato, que com a sua experiência irá certamente deixar a sua marca no nosso clube, os jovens Rui Cadeireiro e Rui Penetra, dois jovens oriundos do Viana e que foram lançados pelo nosso mister, tanto na formação como nos séniores, profundo conhecedor das suas capacidades. Do Outeiro vem também Albertini e Jaime, dois jogadores com enorme potencial que procuram no nosso clube recuperar a alegria pelo jogo, sendo fundamental a sua experiencia.



3 comentários:

  1. Bons Reforços Mister Canelas !

    Muita Sorte na nova epoca...

    ResponderEliminar
  2. Grandes jogadores, ainda bem que os levaram para alcaçovas, apesar de ser do outeiro fico satisfeito por irem para ai so por uma razao, o que fizeram o ano passado aos jogadores nao se faz levaram 2 grandes atletas e sei que mais alguns vão a caminho, é uma bofetada aqueles que tudo fizeram para deixar os jogadores do outeiro sem jogar a bola, a direcçao do outeiro que aprenda com os erros, sempre dissemos um dia haverao de nos quererem e depois já nao tem.
    boa sorte para voces, o pessoal do outeiro apoia-vos, mais gente no estadio estará ai para ver os amigos jogar.

    ResponderEliminar
  3. Velho gui hehe boa sorte a ti e ao agui pra nova epoca ;)

    ResponderEliminar