domingo, 12 de fevereiro de 2012

Alcaçovense-2 Cortiço-1, e vão 3 seguidas.....

Jogou-se na tarde de Domingo mais uma jornada do nosso campeonato com a nossa equipa a receber o Cortiço e a vencer por 2-1. Numa primeira parte bem conseguida da nossa equipa, começámos com grande domínio junto do meio campo forasteiro e só alguma ineficácia tardou o primeiro golo. Cerca dos 15m de jogo, canto do lado direito do nosso ataque, Espada coloca na área e a defesa contrária atrapalha-se, Calado mais rápido sobre a bola faz o 1-0 de cabeça. Estava feito o mais difícil e desbloqueada a muralha do Cortiço. Caminhava-se para o intervalo e mais 2 ou 3 oportunidades foram desperdiçadas. Perto dos 45m, Espada é derrubado na área por um defesa contrário, o árbitro prontamente aponta para a marca dos 11m mas, esquece-se de expulsar o jogador do Cortiço mostrando somente amarelo. Na conversão Cabral faz o segundo colocando a "xixa" a bater na rede lateral da baliza.
  No segundo tempo o jogo piorou, melhor o Cortiço como era sua obrigação, um pouco pior o Alcaçovense, muito pior o árbitro que, foi pactuando com algumas picardias de parte a parte. A destacar o "tento" de honra do Cortiço que, através de um penalti muito discutível fez o 2-1 final.
  De destacar  neste jogo as 3 vitórias consecutivas da nossa equipa, a segunda em casa e o consolidar do 5º lugar, aproximando-nos do 4º lugar.

Alinhámos com:

Marco, Jaime, Chinês, Gomes (Guilherme) e Mirandinha, Ferro, André e Douglas, Espada, Cabral e Rui.

Golos- Rui Penetra e Pedro Cabral

S.C. Arcoense 1 - Aldeense 0
Luso Morense 2 - Rosário 0
C.C. Corval 1 - Arraiolense 6
Cabrela 2 - S.B. Outeiro 0
Alcaçovense 2 - Fazendas Cortiço 1
Santana do Campo 0 - Valenças 3
S.C. Brotense 0 - São Manços 0


Classificação:

1º - L.C.D. Arraiolense - 38 pontos
2º - Cabrela - 38
3º - S.C. Arcoense - 35
4º - Fazendas do Cortiço - 27
5º - Alcaçovense - 26
6º - S.C. Brotense - 22
7º - Valenças - 19
8º - Aldeense - 19
9º - Rosário - 18
10º - S.B. Outeiro - 18
11º - C.C. Corval - 17
12º - São Manços - 14
13º - Luso Morense - 11
14º - Santana do Campo - 8

2 comentários:

  1. O BRASILEIRO ERA PARA ESTAR NA RUA NA 1 PARTE,DEU PORRADA O JOGO INTEIRO,E FALTOU MARCAR UM PENALTY NO ULTIMO MINUTO A FAVOR DO CORTIÇO,PORQUE NÃO ESCREVERAM ISSO NO VOSSO COMENTÁRIO AO JOGO??MAS DE RESTO FORAM UNS JUSTOS VENCEDORES.COMPRIMENTOS AO CHINÊS

    ResponderEliminar
  2. tenha calma, desligue o CAPS LOCK e escreve-se cumprimentos ;)
    todos erram e os árbitros também erram não me lembro desse penalty no ultimo minuto, mas se me quiser explicar onde houve falta para aquele penalty que foi convertido a vosso favor eu agradecia, já que não vi falta nenhuma...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar