segunda-feira, 5 de março de 2012

Outeiro-1 Alcaçovense-1, Empate justo no Derby!!!

Numa tarde soalheira, com o pelado bem tratado mas muito duro e com muito publico nas bancadas (arrisco-me a dizer, talvez uma das melhores casas de sempre), o Alcaçovense deslocou-se ao Outeiro para mais um derby. Num campo com estas dimensões esperava-se um jogo muito disputado e jogado muito no centro do terreno e assim foi, foi um jogo muito repartido, com muitas bolas pelo ar e com poucas oportunidades para ambos os lados. Algumas entradas mais duras iam acontecendo, sem que no entanto fossem punidas pelo árbitro da partida que, deixou o jogo endurecer demasiado.
  A destacar já perto do final do jogo, o 1-0 para o Outeiro, quando os jogadores já acusavam algum desgaste, o Alcaçovense perdeu uma bola no seu meio-campo defensivo, os homens da casa, meteram rápido na frente aonde o jovem André Garcia levou a melhor sobre Douglas e fez o primeiro. Todos pensavam que o jogo estava perdido, era grande a festa dos comandados de José Nunes mas, Gomes, esse mesmo, o Central da nossa equipa já nos descontos, cobra um livre no centro do terreno, atira para a baliza um balão e a bola "aninha-se" na baliza contrária, não ficando o g.redes contrário isento de culpas. Fez-se justiça no jogo. Nos últimos instantes, a destacar ainda 2 expulsões, uma para cada lado, com o homem do Outeiro (Belito) a entrar somente para provocar tal confusão, aliás com já o tinha feito na primeira volta.
  Assim sendo, podemos dizer que foi justo o empate, num jogo de muita luta e para homens de barba rija. Parabéns ao Outeiro porque têm uma equipa muito aguerrida e parabéns ao Alcaçovense que soube sofrer. Por último, uma palavra para o nosso jogador, Bruno Espada, lesionou-se com gravidade num pé, tendo sido transportado ao hospital e aonde lhe foi diagnosticado uma fractura no maléolo. Boas melhoras campeão!!!!

Alinhámos com:

Marco, Jaime, Douglas, Gomes e Mirandinha, Ferro, André e Cabral (Pereira), Espada (Guilherme), Salsinha (Mochila) e Rui Penetra.

Golo: Pedro Gomes

Os resultados da 19ª Jornada foram:


S.C. Arcoense 2 - S.C. Brotense 1
Rosário 3 - Valenças 0
Arraiolense 1 - Luso Morense 0
Aldeense 0 - Cabrela 0
S.B. Outeiro 1 - Alcaçovense 1
São Manços 5 - Santana do Campo 2
Fazendas Cortiço 1 - C.C. Corval 3

Classificação:

1º - L.C.D. Arraiolense - 44 pontos
2º - Desp. Cabrela - 43
3º - S.C. Arcoense - 40
4º - Fazendas do Cortiço - 31
5º - Rosário - 27
6º - Alcaçovense - 27
7º - Aldeense - 24
8º - S.C. Brotense - 23
9º - Valenças - 22
10º - S.B. Outeiro - 22
11º - C.C. Corval - 21
12º - São Manços - 18
13º - Luso Morense - 17
14º - Santana do Campo - 8

Sem comentários:

Enviar um comentário