terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bola já rola

Iniciou-se ontem mais uma época desportiva no nosso clube. Depois das apresentações, eis que a bola já rolou no nosso campo, comparecendo a grande maioria dos nossos jogadores. No entanto houve ainda alguns que gozam um período de férias, estando a sua chegada agendada para breve. Quem não fará parte do nosso plantel será Sérgio Carica que depois ter dado a sua confirmação, por falta de disponibilidade profissional, não actuará pela nossa equipa. Também David Nunes não será nosso jogador, depois de ter dado a sua palavra, rumou ao São Manços. Duas baixas nas aquisições do nosso plantel, no entanto o grupo será reforçado em breve, no intuito de se alcançar os nossos objectivos.

12 comentários:

  1. O sr David Nunes têm a mania que é estrela. Pois esteve até á ultima para decidir para onde ia. Por vezes este tipo de jogadores deixam de jogar á bola porque os clubes começam a deixar de compactuar com estas estrelas da primeira distrital.
    No entanto desejo uma boa época ao David, ao São Manços e ás Alcáçovas.

    ResponderEliminar
  2. Fica por lá. Pode ser que não o levantes do banco

    ResponderEliminar
  3. desejo a todos os meus amigos, direcçao e jogadores do s.c.alcaçovense uma excelente epoca, pois este ano teem um treinador competente e com muita ambiçao capaz de fazer um excelente trabalho com provas ja dadas no futebol distrital.
    aos que me criticam e porque nao me conhecem tao bem como julgam, no entanto em todas as epocas que representei as alcaçovas dei sempre o meu melhor, ia jogar nao ia para o jogo por ir.mas por vezes na vida e necessario tomar opçoes em que o futebol passa a ser secundario.embora tenha ficado triste com os comentarios respeito-os.
    abraço a todos
    david nunes

    ResponderEliminar
  4. Fizeste um favor ás Alcaçovas.Fica por lá muito tempo e não venhas mais!Para além de seres fraquinho,não tens personalidade nenhuma,só manias disto e daquilo.
    Obrigado pela tua decisão.

    ResponderEliminar
  5. eu nao tenho personalidade entao e tu?tens o ke?que nem o nome colocas,isso e que falta de personalidade.david

    ResponderEliminar
  6. Então no primeiro treino houve logo porrada. Isso é uma equipa de futebol ou de rugby.

    ResponderEliminar
  7. não venhas para aqui meter veneno. A porrada não foi com os jogadores pa

    ResponderEliminar
  8. se te fossem mijar ao quintal se calhar dizias-lhe: "boa noite e boa mijadela"

    ResponderEliminar
  9. Manuel Jorge Guerreiro30 de agosto de 2010 às 00:09

    Rapaziada, vamos fazer deste nosso espaço um blog digno de todos os simpatizantes, socios e amigos para que todos possam dar a sua opinião. Não vamos andar aqui a ofender ninguem, quem não quer identificar-se respeitamos. Este espaço será de todos nós e para que possamos divulgar o que se passa no seio do nosso Club.
    Quem vier para deixar ofensas escusa de participar.....
    Um grande abraço a todos e valos lá fazer com que o nosso SCA seja cada vez mais forte.

    ResponderEliminar
  10. como é possivel david??
    trocares o alcaçovense só pk vais receber mais uns miseros euros?
    Nunca te esqueças o dinheiro nao é tudo e vamos ver se o tempo nao o dirá.

    saudaçoes

    ResponderEliminar
  11. ora boas....decide nao me identificar ate porque nao quero alimentar polemicas, mas acreditem que o david nao foi para o sao mancos por euros como ja o estao a acusar, mas sim e como ele diz no comentario o futebol por vezes tem de passar para segundo plano, e o rapaz tem um filho pequenino, se na segunda divisao se joga ao sabado e a esposa dele ao sabado tem de trabalhar, alguem tem de tomar conta do bebe e quem melhor que uma avo?????pois para quem nao sabe a sogra do rapaz e de monte trigo e para quem nao sabe monte do trigo fica a oito km de sao mancos........nao sera mais facil para ele.....ou preferiam que ele fosse para ai treinasse e depois nao pudesse jogar?????tenham juizo.....e preparem se bem pois vai ser o melhor campeonato de sempre da 2 divisao.....alcacovas....sao mancos...outeiro muito fortes....serios candidatos.......

    ResponderEliminar
  12. Manuel Jorge Guerreiro1 de setembro de 2010 às 00:45

    Mas quem te disse a ti que os responsáveis do SCA não sabem da situação do David?? Eu como amigo do David fui o 1º a convida-lo para jogar no SCA, sei de toda a situação dele até porque convivo muito com o David. Agora não venhas para aqui cantar quando não o sabes......

    David, sabes sempre com quem podes contar.

    Abraço a todos, agora vou de FÉRIAS....

    ResponderEliminar