segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Chibito, mais um avançado

Como prometido, cá estamos mais uma vez para dar notícias sobre a nossa equipa sénior. Hoje apresentamos mais um reforço, trata-se do avançado Luís Chibito, proveniente do futsal do Juventude de Évora, onde por diversas vezes foi chamado à selecção distrital da modalidade. Chibito regressa assim ao futebol de 11 depois de ter jogado no Oriola. Espera-se muito deste atleta dado a sua boa relação com o golo, sendo a velocidade uma das suas armas. Aos poucos o plantel ganha forma estando nos retoques finais para uma época que se espera bem melhor que a da época passada.


De referir também que o arranque da época está agendado para o próximo dia 23 no João Branco Núncio, com inicio as 19h30.


                                                       Plantel 2010/11


Guarda-Redes: Marco e Rui Mendes (ex. Alcacerense)
Defesas: Gansinho, Nelson Miranda, Nuno Maurício, Mochila, Pedro Gomes (ex. Outeiro), Fonseca
Médios: Guerreiro, Nelson Ribeiro, Salsinha, Luís Eira, David Nunes (ex. Sto. António), João Marques
Avançados: Antero, Vitor Patalouco (ex. Sp. Viana), Sérgio Carica (ex. Giesteira), Miguel Candeias (ex. Juniores Juventude Évora), Luís Chibito (ex. futsal Juventde de Évora).

5 comentários:

  1. muito bem, e ouvi dizer que ainda vao buscar mais ao futsal,nomeadamente o guarda redes pires

    ResponderEliminar
  2. ...na gostam mesmo nada do Valenças, nem merecemos ser referênciados no vosso blog!

    ResponderEliminar
  3. sim é vdd o pires tbm vem é que depois dos jogos precisamos sempre de um bom lanche e com o peso que ele tem da para fazer porco no churrasco.lool

    ResponderEliminar
  4. Pois pois e depois não aparece aos treinos. Belas cunhas. Canelas abre a pestana e vê realmente os jogadores que querem realmente envergar a camisola do clube.
    Ass: Jogador que vai ser dispensado

    ResponderEliminar