domingo, 12 de setembro de 2010

3º Jogo-Treino (Canaviais 2 SCA 1)

Realizou-se ontem o 3º jogo de treino de pré-época da nossa equipa sénior, com a deslocação ao Bairro dos Canaviais para defrontar a equipa local, equipa que se sagrou campeã a época passada e que este ano disputará a divisão de honra da nossa Associação. Num jogo-treino marcado pelo forte calor, o resultado foi favorável à equipa da casa, tendo vencido por duas bolas a uma. Na primeira parte os Canaviais souberam aproveitar deslizes fatais dos nossos jogadores fazendo dois golos. Na segunda parte, o Alcaçovense perto do fim conseguiu reduzir, num grande golo de João Marques.

A preparação continua por parte da equipa de Canelas que assim vem trabalhando no intuito de preparar a equipa da melhor maneira para atacar os primeiros jogos oficiais que se aproximam.

Na próxima semana, haverá novamente jogos de treino e no próximo domingo, o nosso SCA apresenta-se aos seus sócios com os Canaviais, num jogo agendado para as 17 horas no Campo de Jogos João Branco Núncio.

1 comentário:

  1. ola pois reaLmente a equipa pontos fracos mas tem de ser combatidos rapidamente visto que daqui a duas semanaas o alcacovas joga em jogo de taca com o brotas.penso que sera urgente a equipa tecnica arranjar solucoes validas para duas ou tres posicoes que a equipa esta mais fragilizada.o resultado na minha opiniao podia ser muito bem um empate era o mais justo.realmente pelo que chegou aos meus ouvidos. abraco

    ResponderEliminar