Não se percebe como é que o SCA não ganhou esta partida. A nossa equipa dominou totalmente a partida mas demonstrou uma forte ineficácia atacante.
Na primeira parte, é possível afirmar com toda a segurança que o S.B. Outeiro mal chegou à baliza do SCA. Com o avanço da partida a nossa equipa ameaçava cada vez mais, mas não tinha “poder de fogo”.
Na segunda parte, as coisas repetiam-se. Um Outeiro um pouco mais esclarecido e um SCA a jogar grande parte da partida no meio campo da equipa forasteira.
Aos 14 minutos da segunda parte o SB Outeiro faz o único golo da partida. Uma bola que não devia ter sido cabeceada pelo Batata (visto guarda-redes Alcaçovense estar a gritar pela posse da bola). Golo do nº 10 do Outeiro.
Na recta final tivemos um SCA em cima da equipa adversária, mas a bola acabava sempre nas mãos do guarda-redes do Outeiro.
Com a entrada de M.J. Guerreiro e com a passagem do Nelson Caeiro para extremo direito parecia que a nossa equipa queria definitivamente quebrar o enguiço, mas foi de todo impossível.
Foi pena o Alcaçovense não ter ganho. A equipa de José Nunes fez o seu jogo.
SCA; Agnaldo, Mirandinha, Douglas, Batata, Salsinha, Ferro, Bruno Pereira (Xinês)), Rui Penetra, Gui (Guerreiro), Cabral e Pida (Cadeireiro).
Notas Finais:
1) Arbitragem: Nota negativa, mas não teve influência no resultado. Esta nota recai sobretudo por muitas falhas no campo disciplinar;
2) Melhor Jogador: Mirandinha;
3) Também estiveram em grande nível os nº 4 e nº 10 do Outeiro;
4) Público: Como é habitual marcando fortemente a sua presença. Daqui o SCA não se pode queixar.
António Costa da Silva
Fotos do jogo
Ó Fabi visto o jogo?
ResponderEliminarPois é! Bem me parecia que não!!!!
Há anos que o Alcaçovense não andava nestas posições e agora mandam bitytes a culpar este ou aquele jogador. Tenham vergonha....
ResponderEliminarmeus amigos o problema vem de cima e chama se CANELAS... mandem este nosso amigo treinar um clube ao seu nivel(camadas jovens) ... o Canelas é um mau condutor de pessoas, alias muito mau...
ResponderEliminar