Em tarde de estreia do mister Zé Eduardo, a nossa equipa deslocou-se a S.Pedro do Corval com o intuito apenas e só de vencer, pois nova perda de pontos tornava a possibilidade de chegar á frente muito complicada.
Assim foi, a nossa equipa dominou completamente o jogo, salvo os últimos 5\10m do jogo em que, ainda assim falhou duas oportunidades quase escandalosas. O golo surgiu a meio da 2ª parte num lançamento para a área, Rui Penetra ganha aos defesas de cabeça, a bola encaminhava-se para a baliza e é aí que surge Cabral a confirmar o golo não fosse o "diabo" tecê-las e o defesa contrário preparava-se para cortar a bola.
A nossa equipa teve muito coesa e eficaz a defender, não tanto a atacar pois, contam-se pelo menos 4\5 boas ocasiões de golo claro que, por uma razão ou outra acabaram por não surgir. Boa estreia de Zé Eduardo, a vencer que é o mais importante e acima de tudo porque consegui-o continuar com o espírito e amizade que vinha de trás que aliado ao valor do plantel é de certeza o facto de maior valor desta equipa.
Alinhámos com:
Marco, Mirandinha, Carlos Mira, Gomes e Guilherme (Cadeireiro), Ferro, Xinês (cap) e André Mendes, Jaime (Rui Penetra), Espada e Pedro Cabral (Guerreiro)
Não utilizados: Vitor, Mamede e Mochila.
Golo: Pedro Cabral
Próximo jogo, Alcáçovas-Brotas dia 8 de Janeiro.
http://distritaldefutebol.blogspot.com/2011/12/qual-foi-para-ti-o-melhor-11-do.html
ResponderEliminarQual é para ti o melhor 11 do Distrital de Evora??