Numa tarde fria e chuvosa, a nossa equipa fez muitos kilometros até Cabrela para mais uma jornada do nosso campeonato e a derrota voltou de novo a acontecer. Entrámos logo a perder, pois aos 2m numa bola parada, o Cabrela chega ao 1-0. A Estratégia do "mister" ficou logo estragada, com a entrada desastrosa da equipa. Depois a equipa equilibrou o jogo e á beira do intervalo o árbitro decide ser o protagonista, contra a corrente do jogo na altura penalti inventado pelo homem de "amarelo" que viu mão na bola de um jogador nosso. Bola ao centro e perguntámos ao árbitro, se fosse ao contrário não marcavas, dizendo ele "podem ter a certeza que marcava", obra do acaso, no lance seguinte lance muito parecido na área do Cabrela com o adversário a jogar a bola com a mão, o árbitro ironicamente deixa seguir dizendo que não viu. Enfim é o que temos....
Na segunda metade a nossa equipa entrou muito bem, chegando ao 2-1 por Espada e fazendo uns bons 25m nos quais podia ter chegado ao empate mas, um contra-ataque dos homens da casa e na primeira vez que chegam á baliza de Marco na segunda parte fazem o 3-1 e "matam" o jogo. Ainda o 4-1 antes do fim.
Desta vez a nossa equipa não fez o jogo desastroso do f.semana passado, acabando na mesma por perder mas, deixando outra imagem em campo. Arbitragem péssima do trio de arbitragem.
Jogámos com:
Marco, Cadeireiro, Douglas, Gomes e Mirandinha, Ferro, André e Pereira (Jaime), Espada(Vítor), Cabral e Mamede(Mochila).
Golo-Espada
Resultados:
S.C. Arcoense 1 - S.B. Outeiro 2
C.C. Corval 0 - Rosário 0
Arraiolense 7 - Fazendas Cortiço 1
Cabrela 4 - Alcaçovense 1
Aldeense 4 - São Manços 4
S.C. Brotense 4 - Valenças 3
Luso Morense 2 - Santana do Campo 2
Classificação:
1º - L.C.D. Arraiolense - 29 pontos
2º - S.C. Arcoense - 29
3º - Cabrela - 29
4º - Fazendas do Cortiço - 21
5º - Aldeense - 19
6º - Rosário - 18
7º - S.C. Brotense - 18
8º - Alcaçovense - 17
9º - Valenças - 15
10º - S.B. Outeiro - 14
11º - São Manços - 13
10º - C.C. Corval - 13
13º - Santana do Campo - 8
14º - Luso Morense - 7
Na próxima semana o campeonato pára e dá lugar aos 4ºs final da taça de Évora. Alcaçovense- M.Trigo, Sábado ás 15h.
aqui nao á treinadores atiquados mas sim jogadores mal abituados dem ao cabedal e onrrem a camizola que vestem pois os adepetos merecem dem uma opertunidade ao homem pois ele tambem merece respeito força ai pessoal
ResponderEliminaropa meu vai mas é para a escola, 1º aprendes a estudar e depois logo pensas em ser treinador e já agora a ver se arranjas uma letra h para o teu teclado! vai lá descansar na tua halmofada!
EliminarEsta direcção escolheu de um dia para o outro o novo mister, sem ter dado ou pedido uma unica opinião aos jogadores. Nada contra o treinador mas, sim contra a direcção. Escolheram, agora acarretem as responsabilidades. É pena, pois esta equipa é sem duvida alguma a melhor dos ultimos anos na terra.
ResponderEliminara direçao pode ter feito ajeneira mas voces nao podem ser iguais a eles ou piores os socios e adeptos como eu nao tem a culpa disso porrisso so queremos que vosses façao o melhor q podem vamos dar o nosso melhor
ResponderEliminarhttp://distritaldefutebol.blogspot.com/2012/01/melhores-marcadores-campeonato-af-evora_17.html
ResponderEliminarMelhores marcadores – Campeonato AF Évora – 1ª Distrital
Desde quando os jogadores escolhem o treinador? só estes que fazem parte do plantel do SCA!!!Preocupem-se em jogar com alguma qualidade (que não se tem visto) até acho que têem muitos pontos para a qualidade que apresentam. Têem 4 capitães? se fossem 11 nem precisavam de treinador! Força Zé Eduardo, Sócio do SCA
ResponderEliminarHOJE 21 DE JANEIRO CONTRADIGAM ESTES CRITICOS......?BOA SORTE PESSOAL.SÓ UM PEQUENO REPARO: OS ATLETAS DA TERRA CABEM MUITO BEM NESSA EQUIPA.
ResponderEliminar