domingo, 29 de abril de 2012

Alcaçovense-1 Cabrela-1, Merecíamos mais....




Na tarde do passado Domingo a nossa equipa jogava o último jogo da época e ainda ambicionava chegar ao 4º lugar. Num jogo totalmente dominado pelos pupilos de Zé Eduardo só a finalização e o senhor do apito impediram que os 3 pontos ficassem nas Alcáçovas. A finalização porque vários foram os lances que por ineficácia atacante ou por mérito do g.redes contrário não fomos capazes de concretizar e pelo árbitro porque nos "escamoteou" um golo limpo, este mais por culpa do assistente já que Ferro de livre introduziu a bola dentro da baliza contrária mas, o assistente não viu o mais fácil de ver, ou seja, a bola dentro da baliza. Ficou ainda um penalty por marcar a nosso favor pois um jogador do Cabrela toca a bola com a mão dentro da área. Quanto aos golos validados, o primeiro foi para os forasteiros de penalty no inicio da segunda metade e o empate também de penalty já na parte final de encontro. Em suma, mais um grande jogo do Alcaçovense que prova mais uma vez perante um adversário forte que, era equipa para outros voos e talvez neste momento pudesse estar a festejar mais alguma coisa não fossem tantos acontecimentos ao longo da época. Uma palavra de apreço para o Cabrela, pois mereceram a subida de divisão, foram muito regulares ao longo da prova.
O trio de arbitragem mostrou que, não pode ambicionar outros patamares, muito fraco.

Nota final para os 2 treinadores que passaram pelo clube esta época, Canelas e José Eduardo. Um porque construiu esta equipa, o outro pelo que deu ao clube entrando a meio, o nosso obrigado aos dois misteres.

Alinhámos com:

Marco Macedo, Jaime Canita, Douglas, Nuno Mauricio e Nelson Miranda, Ricardo Ferro, André Mendes e Bruno Pereira(Paulo Mochila), Pedro Cabral (Mamede), Luis Salsinha(Rui Cadeireiro) e Rui Penetra.

Golo- Nuno Mauricio (Xinês)

Os resultados da 26ª e ultima Jornada foram:

S.B. Outeiro 2 - S.C. Arcoense 4
Rosário 4 - C.C. Corval 2
Fazendas Cortiço 1 - Arraiolense 1
Alcaçovense 1 - Cabrela 1
Valenças 1 - S.C. Brotense 5
São Manços 0 - Aldeense 2
Santana do Campo 2 - Luso Morense 0

Classificação:

  1º - L.C.D. Arraiolense - 63 pontos
2º - Desp. Cabrela - 58
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
3º - S.C. Arcoense - 52
4º - Fazendas do Cortiço - 42
- Alcaçovense - 39
6º - S.C. Brotense - 36
7º - Aldeense - 36
8º - Rosário - 32
9º - C.C. Corval - 27
10º - Valenças - 27
11º - São Manços - 26
12º - S.B. Outeiro - 26
13º - Luso Morense - 23
14º - Santana do Campo - 9


Brevemente publicaremos um resumo de toda a época e todas as incidências...

Sem comentários:

Enviar um comentário