domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cedemos empate nos descontos

Em tarde ventosa, onde era difícil jogar, a nossa equipa alcançou um empate em São Manços, tendo sofrido o golo do empate já em períodos de descontos, deixando mais uma vez um amargo de boca, pois pela segunda vez consecutiva, deixamos fugir três pontos, quando eles pareciam certos.

Este jogo teve duas partes distintas, sempre como protagonista o forte vento que se fez sentir. Aproveitando o vento a favor, o SCA cedo se instalou no meio campo adversário, tentando chegar ao golo. Os lances de perigo, diga-se não eram muitos, já que era mais a vez que a bola estava fora que em campo. Perto da meia hora o primeiro grande aviso, com um centro remate que leva a bola a embater na trave da baliza de Nazareth. Minutos depois, golo do SCA com Salsinha a fazer um centro remate, com a bola a sobrevoar a defesa da casa e a entrar na baliza. Estávamos em vantagem e procurava-se marcar novo golo, mas este não surgiu.

Na segunda parte, como era de esperar tudo se alterou, mas a nossa equipa esteve sempre concentrada, tapando bem a nossa baliza. A equipa da casa tentava em cruzamentos e jogadas de insistências, chegar ao golo, mas tudo controlado. Mesmo contra o vento, conseguimos chegar à área da equipa da casa, numa delas, com Guerreiro a conseguir roubar a bola e ao tentar isolar Pato, o defesa tira o pão da boca. Já com 10 elementos após um lance em que Fernando Rosado pontapeou Guerreiro e com o árbitro a dar 4 minutos de descontos, a equipa da casa chega ao golo de empate, num cruzamento para a área com a nossa defesa a aliviar para a frente, surgindo um homem da casa (Bruno Pereira) na zona de penalty a rematar para a baliza de Sopa.

Em resumo, mais um empate amargo, embora este num terreno difícil, onde a vitória era merecida dado a grande entrega e concentração dos nossos jovens jogadores. Próximo Sábado, recepção ao Fazendas do Cortiço. Excelente arbitragem de Pedro Ramalho e seus auxiliares.
SCA; Sopa, Gansinho, Gomes, Zé Carlos, Salsinha, Joel, André Mendes, Asinha, David, Pato (Mirandinha) e João Paulo (Guerreiro)

Resultados da 21ª Jornada:
Corval 0 - Estremoz 2
Arcoense 2 - Luso Morense 2
S.B. Outeiro 2 - Rosário 1
Arraiolense 0 - Lavre 1
Valenças 2 - Cabrela 0
São Manços 1 - Alcaçovense 1
Brotense 3 - Santana do Campo 1
Fazendas Cortiço 7 - Vera Cruz 1
Folga: Aldeense


Classificação:
1º - Estremoz - 52 pontos
2º - Lavre - 41
3º - Valenças - 39
4º - Arcoense - 33
5º - Arraiolense - 32
6º - Luso Morense - 30
7º - São Manços - 30
8º - Cabrela - 29
9º - Corval - 28
10º - Santana do Campo - 25
11º - Alcaçovense - 24
12º - Fazendas do Cortiço - 23
13º - Rosário - 22
14º - Aldeense - 22
15º - S.B. Outeiro - 18
16º - Brotense - 15
17º - Vera Cruz - 5


1 comentário:

  1. Serve este comentário para fazer um reparo, é que o S.Manços tem neste momento 30 pontos e não 27 como vocês têm no vosso blog, obrigado.

    ResponderEliminar