domingo, 8 de janeiro de 2012

SCA-0 Brotense-1, Mau de mais...



Em tarde muito boa para a prática do futebol, a nossa equipa recebeu no seu campo a formação das Brotas e pedia-se mais uma vitória e o arrecadar dos 3 pontos, pois um triunfo colocava as Alcáçovas juntos aos primeiros.
  Saiu tudo ao contrário e uma péssima exibição da nossa equipa, fez com que, mais uma vez não vencêssemos em casa, sendo mesmo o nosso G.redes Marco o melhor atleta em campo. Os forasteiros aproveitaram na primeira parte um erro nosso e chegaram ao intervalo a vencer. Na segunda metade podiam ter marcado mais uma ou duas vezes mas, "Caracol" esteve intrasponivel.
  Foi um dia não para a nossa equipa. Arbitragem muito fraca do Sr. João Marques que, teve na primeira parte o seu erro mais grave, pois num cruzamento para a área das Brotas, a bola é cabeceada para a baliza e um jogador adversário corta com a mão, o árbitro sem ninguém perceber porquê, marca falta ao contrário. Aí a história do jogo podia ser bem diferente, pois era penalti e expulsão mas, nem isso evita o mau jogo efectuado.

Jogámos com:

Marco, Cadeireiro, Carlos(André), Gomes e Guilherme, Xinês, Ferro e Bruno Pereira(Guerreiro), Jaime, Espada e Pedro Cabral(Vitor)

Resultados:

Faz. Cortiço 4-1 Luso Morense
Santana do Campo 0-4 Cabrela
Alcaçovense 0-1 Brotense
Valenças 2-2 C.C. Corval
Rosário 0-1 Arcoense
S.B. Outeiro 3-1 Aldeense
São Manços 2-1 Arraiolense

1 comentário:

  1. Mais uma má exibição em casa, será falta de motivação da malta? Ontem fomos sempre uma equipa inofenciva na frente de ataque, com as alterações só melhorou uma situação foi a equipa do brotas a dominar claramente a partida.
    A repensar

    luis adepto do sca

    ResponderEliminar