segunda-feira, 21 de maio de 2012

Juvenis - Alcaçovense 1 vs Juventude 4

Jogou-se esta tarde a 22ª e a última jornada do campeonato, que opunha Alcaçovense ao Juventude de Évora. O jogo começou com o domínio do Juventude, pois notava-se que os jogadores do Alcaçovense estavam meio adormecidos e ainda não tinham entrado no jogo. Alcaçovense praticamente não criava perigo, pois os remates que fazia, iam para fora. Perto do intervalo, o Juventude fez 2 golos praticamente seguidos, levando assim vantagem para o intervalo. Na 2ª parte, boa troca de bola das duas equipas, mas Juventude a aproveitar duas falhas da defesa do Alcaçovense e a sentenciar o resultado em 4-0. Tempo ainda para João Júlio marcar o golo de honra do Alcaçovense, após 3 tentativas de remate à baliza. Resultado que acaba por ser justo e onde não se questiona a vitória do Juventude. Arbitragem algo fraca, pois fica a impressão que os 2 primeiros golos do Juventude são irregulares, por suposto fora-de-jogo.



Jogaram pelo SCA:

César (GR)

Henrique Campos – João Leal – Gonçalo Figueiredo – Tiago Florentino

Miguel Chora – João Júlio

Eduardo – João Calisto – Fabrício Sarmento

Casimiro Mbombe



Jogaram ainda – Toni (GR), Tiago Rocha, Albino Mbombe, André Almeida.



Com a época terminada, os Juvenis acabaram num 10º lugar. Fica a sensação que podiam ter feito muito melhor do que o penúltimo lugar.
No Proximo Fim de Semana a equipa irá disputar o Torneio Triangular da Terrugem com as equipas do Arraiolense e Terrugem
                                                             Cronica de André Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário