terça-feira, 8 de maio de 2012

Toda a análise da época!!!!

Foi a 29 de Agosto de 2011 que o plantel sénior se apresentou ao trabalho pela primeira vez. No campo João Branco Núncio, apresentaram-se ao trabalho ás ordens do Mister Canelas, Chinês, Mirandinha, Mochila, Marco, Guerreiro e Salsinha, todos eles da terra e que ficaram da época passada, também da época passada ficou o central Gomes e o Extremo Vítor oriundos de Viana, o médio André Mendes e o veloz Betinho. Como reforços Canelas apresentou para a época que iniciara, Guilherme, Ferro, Jaime, Agnaldo e Mamede todos ex Outeiro, Cadeireiro e Rui Penetra Ex-Viana, Cabral Ex-Portel, Bruno Pereira Ex-S.Manços e Carlos Mira(Batata). O central Douglas, fez o seu primeiro ano no nosso distrital. Há experiência começaram o G.Redes Carlos Frasco, Ramon, Yago e Moutinho.
 No dia 7 de Setembro o Alcaçovense fez o seu primeiro jogo de treino, empatando a uma bola com os Canaviais, marcando Cabral, 4 dias depois o jogo de apresentação aos sócios que culminou com um nulo perante a Giesteira. Seguiram-se Portel (derrota por 7-1), o torneio da Giesteira em que ficámos em 3º lugar, perdendo com Arraiolense nos penaltis e vencendo a Graça do Divor por 4-2, com golos de Guerreiro, Guilherme, André e Jaime. No dia 25 de Setembro, o primeiro jogo oficial do Alcaçovense e para a taça de Évora, em nossa casa recebemos e vencemos o Cabrela na lutaria das grandes penalidade depois do empate a um golo(Betinho) no tempo regulamentar. 


No primeiro Domingo de Outubro, o primeiro jogo do campeonato. Novamente em casa e com um calor abrasador, empatámos a 0 com um Morense muito defensivo.

Na segunda jornada, fomos até Santana do Campo e novamente empatámos a 0. Com duas jornadas disputadas, tinhamos então 2 pontos com 0 golos marcados e 0 sofridos.

Na terceira jornada, nova deslocação, desta vez ao Cortiço e finalmente os golos e os 3 pontos. Vitória sem margem para duvidas por 0-3 com um golo de Douglas e um bis de Cabral.


Oito dias depois e já com o reforço António Porto, voltámos a nossa casa e perante muito publico, voltámos a empatar a 0. Desta vez o adversário foi o Valenças e apesar do nosso total dominio foi mesmo a equipa forasteira que teve nos pés a melhor oportunidade nos últimos minutos ao atirar a bola aos 2 postes. O Alcaçovense era nesta altura da época o 5º classificado com 6 pontos. O Arraiolense já liderava com 12.



Continua brevemente




Sem comentários:

Enviar um comentário