domingo, 3 de outubro de 2010

Empate a zero na estreia

Iniciou-se hoje mais um campeonato distrital da 1º divisão com o nosso SCA a deslocar-se ao bem arrumado campo do Corval para um jogo onde a chuva e o vento marcou presença. Frente a um dos principais candidatos à subida, os pupilos de Canelas realizaram um excelente jogo, cheios de personalidade dignificando ao máximo a nossa camisola, provando que a eliminatória da taça já lá vai. Inicialmente, jogo muito tático onde as duas equipas se encaixaram, jogando-se mais no nosso meio campo, muito por culpa de um Corval que queria mandar no jogo. Aos poucos, o SCA foi sacudindo a pressão e também ele chegava à área dos homens da casa. Depois do intervalo, o jogo teve outro interesse, muito por culpa da nossa equipa que conseguiu criar algumas situações de perigo, nomeadamente por Chibito que até marcou, mas o lance foi prontamente anulado pelo árbitro da partida. A equipa da casa dispôs de uma boa situação para se adiantar no marcador, mas Sopa defendeu com segurança após remate cruzado de um homem da casa. Perto dos oitenta minutos, eis o lance da partida, com Chibito a surgir isolado e a ser travado em falta, lance para grande penalidade, mas o azar bateu à porta da nossa equipa, com Antero a rematar à barra, perdendo-se uma excelente ocasião para inaugurar o marcador e consequentemente vencer este jogo, que não seria surpresa nenhuma se tal acontecesse. Em suma, bom jogo de futebol, duas boas equipas em campo, com um resultado que acaba por ser positivo por ser num terreno complicado. Arbitragem positiva de Diamantino Guerreiro. No próximo sábado, 2ª jornada do campeonato, com a nossa equipa a receber o Brotense. Vem apoiar o nosso SCA.

SCA; Sopa, André Mendes, Gansinho, Mirandinha, Chinês, Joel, Nelson Ribeiro, Miguel Dias, Salsinha, Antero (Vítor) e Chibito.

Resultados da 1ª Jornada:
Arraiolense 2 - Arcoense 1
Estremoz 0 - Cabrela 1

Fazendas Cortiço 0 - Luso Morense 0
Outeiro 3 - Aldeense 2
São Manços 2 - Lavre 0
Valenças 3 - Rosário 1
Corval 0 - Alcaçovense 0
Brotense 2 - Vera Cruz 0
Descansou: Santana do Campo


Classificação:
1º - Valenças - 3
2º - São Manços - 3
3º - Brotense - 3

4º - Outeiro - 3
5º - Arraiolense - 3
6º - Cabrela - 3
7º - Luso Morense - 1

8º - Alcaçovense - 1
9º - Fazendas do Cortiço - 1
10º - Corval - 1
11º - Santana do Campo - 0
12º - Aldeense - 0

13º - Arcoense - 0

14º - Estremoz - 0
15º - Rosário - 0
16º - Vera Cruz - 0
17º - Lavre - 0

Votos do jogo



2 comentários:

  1. parabens equipa joao marques

    ResponderEliminar
  2. Mts parabéns pessoal é isso que se pede com um pouquinho de sorte tinhamos vencido, fica para sabado....é bom nao esquecer que há treino quarta e quinta...
    ASS: luis eira
    abc

    ResponderEliminar