domingo, 11 de setembro de 2011

Apresentação dá nulo

A nossa equipa sénior apresentou-se hoje aos sócios frente à Giesteira, equipa da divisão de honra. Foi um jogo equilibrado em que o empate se aceita, muito por culpa dos guarda-redes que se superiorizaram aos avançados. Com duas semanas de treino, foi a oportunidade de verem os novos jogadores do clube, estando no entanto para breve, a entrada de mais alguns. Para a próxima semana, mais três jogos treino agendados, quinta em Portel e no fim-de-semana, o torneio da Giesteira.

O SCA alinhou com; Marco (Frasco), Mirandinha (Jaime), Xinês (Gomes), Douglas, Salsinha (Mochila), Rui Cadeireiro (André Mendes), Ferro (Rámon), Rui Penetra (Yago), Betinho, Gui (Vitor) e Cabral (Mamede).




1 comentário:

  1. Rapaziada, na 1ª vez que escrevo neste blogue, queria agradecer a forma como fui recebido por todos e fazer um apelo para que sejamos unidos, pois só assim poderemos conseguir vitórias e alegrias. Juntamente com as pessoas da terra que acredito, nos irão apoiar, vamos fazer um Alcáçovas forte. Eu acredito em todos....um Abraço. Pierre

    ResponderEliminar