domingo, 20 de março de 2011

Tá dificil…

Pois é, contas complicadas para a nossa equipa sénior que tarda em encontrar o rumo dos bons resultados. Hoje nova derrota, num jogo cheio de contrariedades em que a nossa equipa apesar de muita entrega não conseguiu vencer frente a um adversário de qualidade que com mais experiencia levou os três pontos em disputa.

A primeira parte, jogo dividido, com os visitantes a chegarem a introduzir a bola na baliza, mas Dani estava em fora de jogo. Nesta etapa, uma boa ocasião de golo, com Vitor a fazer um chapéu em que a bola sai perto da baliza. A segunda parte foi mais emotiva, com o Arraiolense a chegar a golo da vitória num remate fora de área de Dico, contando com alguma passividade dos nossos defesas. A perder, a nossa equipa teria que arriscar, mas não conseguiu acertar na baliza. Perto do final, Betinho num grande remate vê o golo ser negado por Paulo Antas com uma boa defesa. Excelente arbitragem de Hugo Quintino.
Em resumo, nova derrota, numa serie de jogos em que os detalhes pesam, decidindo os jogos desfavoravelmente. Na próxima jornada, deslocação aos Arcos.

SCA; Sopa, Gansinho, Gomes (David), Zé Carlos, Mochila, André Mendes, Nelson Ribeiro, Pato (Asinha), Guerreiro, Vitor e Joel (Betinho).

Os resultados da 24ª Jornada foram:
C.F. Estremoz 0 - São Manços 0
Vera Cruz 2 - S.C. Arcoense 12
Rosário 2 - Aldeense 1
Lavre 1 - Luso Morense 0
Alcaçovense 0 - Arraiolense 1
Santana do Campo 1 - Fazendas Cortiço 1
C.C. Corval 1 - Valenças 0
Cabrela 1 - S.B. Outeiro 1
Folga: Brotense






Sem comentários:

Enviar um comentário