sábado, 26 de março de 2011

Tá difícil

O actual momento da equipa sénior deixa muito que pensar. Uma serie de maus resultados tem “arrasado” o grupo que tarda em conseguir responder a este momento. Prova disso, mais uma vez uma derrota num campo à partida complicado, mas mais complicado se torna quando a equipa apresenta 13!! Jogadores.
Apesar de todas as limitações, entrámos bem no jogo e cedo nos adiantámos no marcador, por Vitor que aproveitou uma hesitação do guarda-redes caseiro colocando a bola na baliza. Parecia que estávamos no bom caminho, com o vento a favor, podíamos segurar ou enervar mais a equipa dos Arcos. No entanto perto da meia hora, utilizando toda a experiência o Arcoense que soube contrariar os acontecimentos, iguala a partida num lance onde toda a desconcentração da nossa equipa foi por mais evidente, surgindo três homens sozinhos na área para finalizar, após canto da esquerda. Cata não teve problemas para encostar. Já nos minutos finais da primeira parte, sofremos novo golo, desta vez um falta de comunicação entre dois jogadores, Gansinho”assiste” um avançado caseiro para dar vantagem aos visitados. A segunda parte esperava-se uma reacção, de facto a nossa equipa até tentou, com mais posse de bola, mas verdade seja dita, nunca chegou com perigo à baliza. Ao invés, os Arcos conseguiu aguentar a nossa melhor entrada e tentou com ataques rápidos matar o jogo. Ameaçou à primeira, mas passado algum tempo, Cabrita aproveitar uma subida em linha da nossa defesa e fazer o golo da tranquilidade. Em suma, péssima primeira parte, boa reacção na segunda pela atitude, no entanto a derrota assenta-se bem ao que se passou hoje. Arbitragem regular de Alberto Silva. Próximo jogo, domingo frente ao Aldeense.

SCA; Marco, Gansinho, Gomes, Zé Carlos, Salsinha, André Mendes, Pato, Nelson Ribeiro, Asinha (Eira), Antero (Mochila) e Vitor.

Os resultados da 25ª Jornada foram:
Fazendas Cortiço 1 - C.F. Estremoz 1
S.C. Arcoense 3 - Alcaçovense 1
Luso Morense 2 - Rosário 1
Arraiolense 3 - Cabrela 0
São Manços 2 - C.C. Corval 1
Aldeense 5 - Vera Cruz 2
S.B. Outeiro 3 - Santana do Campo 3
Valenças 4 - Brotense 2
Folga: Lavre

Classificação:

1º - C.F. Estremoz - 57 pontos
2º - Lavre - 50
3º - Valenças - 45
4º - S.C. Arcoense - 42
5º - L.C.D. Arraiolense - 41
6º - São Manços - 37
7º - Luso Morense - 34
8º - C.C. Corval - 31
9º - Fazendas do Cortiço - 31
10º - Cabrela - 30
11º - Santana do Campo - 30
12º - Rosário - 28
13º - S.B. Outeiro - 26
14º - Aldeense - 26
15º - Alcaçovense - 24
16º - S.C. Brotense - 24
17º - Vera Cruz - 5

Sem comentários:

Enviar um comentário