sábado, 9 de abril de 2011

Futebol 7 Escalões Formação Resultados 9/4/2011



Futebol 7 Infantis - Fase Apuramento Campeão

SCA - 1 vs Bencatelense - 3


Há dias assim , entramos bem no jogo criando varias jogadas de perigo onde Bruno Charrua e José Mbombé poderiam ter resolvido o jogo , no entanto foi a equipa do Bencatel que acabou por marcar e afectou a nossa equipa que n~´ao conseguiu dar a volta ao resultado.



Após o segundo golo do Bencatel João Ilheu ainda marcou e com o resultado em 1-2 o SCA teve varias vezes oportunidade para igualar a partida , mas no futebol , quem não marca sogre e foi exactamente isso que o Bencatelense fez ao marcar o 3ª golo quase no final da partida.

Marcou pelo SCA :

João Miguel Ilheu - 1 Golo

Notas finais : Arbitragem boa da dupla no entanto só falhou ao não marcar um livre dentro da area do Bencatelense que com certeza levaria perigo á baliza adversária.



Futebol 7 Benjamins - Fase Final

Estremoz - 5 vs SCA - 3


A equipa de João Vinagre deslocou-se hoje a Estremoz e apesar da derrota demonstrou mais uma vez que não merecia este resultado.
A equipa cada vez tem mais e melhores automatismos e pratica já um Futebol de boa qualidade , no entanto a idade dos nossos jogadores e estatura fiica não tem permitido que os resultados positivos aconteçam a grande prova deste facto foi as felicitações de todos os intervenientes ao nosso treinador pelo trabalho efectuado.
Com os olhos já colocados na proxima epoca esta equipa com certeza para o ano dará que falar porque tem jogadores de bastante qualidade.




Jogaram pelo SCA :
Dinis , Mochila , Marcos , João Maria, Diogo , Miguel , Tomaz , João.




Marcaram pelo SCA:

-Miguel Santos - 1 Golo
-Pedro Mochila - 2 Golo

Sem comentários:

Enviar um comentário