domingo, 10 de abril de 2011

A TAÇA É NOSSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




SCA FUTSAL INFANTIS GARANTEM MAIS UM ANO A TAÇA NO ALCAÇOVENSE

Alcaçovense - 13 vs Sport Lisboa Évora - 2




A final da taça do distrito de Évora realizou-se no Pavilhão da EScola Secundária de Portel , a equipa do SCA Infantis defrontou a equipa do Sport Lisboa e Évora e venceu por uns expressivos 13- 2 , não dando qualquer hipotese á equipa adversária.
O SCA entrou concentrado e logo nos primeiros segundos de jogo pressionou o adversário e colocou-se em vantagem por João Miguel Ilheu .
O SLE sempre demasiado agressivo estando mais preocupado com as pernas dos nossos jogadores e a discutir as decisões da equipa de arbitragem do que com a bola, raramente chegava á baliza de José Mbombé que tentou por varias vezes rematar também ele á baliza adversária.
Ni final da 1ª Parte o SCA já ganhava por 8 - 1 e a segunda parte do desafio foi encarada com bastante mais tranquilidade com o resultado final a ficar nos 13-2 a nosso favor

Equipa do SCA :




Tecnicos: Manuel Guerreiro , Joaquim Mario Carvalho

Equipa - Jose Mbombé , Bruno Charrua , Mario Carvalho , Vitor Hugo , Andre Silva , João Vidigal , João Porto , Joao Miguel Ilheu, Elson Pereira.


Marcaram pelo SCA :

João Ilheu - 1 Golo
Vitor Hugo - 2 Golos
Mario Carvalho - 4 Golos
Bruno Charrua - 2 Golos
Elson Pereira (Pulguinha) - 2 Golos
André Silva - 1 Golo
João Porto - 1 Golo




Notas Finais :
Publico - grande apoio dos Alcaçovenses aos nossos jogadores
Arbitragem - Correcta e com coragem , quando teve de agir não hesitou
Pela Negativa - Algum publico afecto ao SLE que criou um clima agressivo no campo quando é suposto a final da Taça ser a festa do futebol e nada mais, especialmente quando se trata de jovens jogadores .

Parabens aos jogadores , treinadores e apoiantes do SCA pela conquista da Taça de Futsal Infantis pelo segundo ano consequtivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário