sábado, 12 de março de 2011

Derrota no Derby

Em jornada de derby, eis que a nossa equipa alcançou a derrota num jogo emotivo, apesar de mal jogado. Pouca ou muita coisa se podia falar deste jogo, mas certo é que fica para a história uma derrota por 1 a 0, num campo onde se sabia que seria complicado pontuar, visto que a equipa do Outeiro tem vindo a crescer, com uma serie de bons resultados. Jogo equilibrado desde o inicio, com a nossa equipa a dispor de dois bons remates fora de área, num deles, com Agnaldo a provar toda a sua qualidade, tirando a bola da gaveta. Joel também tentou a sua sorte de longe, com a bola a passar rente ao poste. Já nos minutos finais da 1ª parte, eis que surge uma grande penalidade, sobre Gui (mais uma), que de forma inteligente “cavou” a falta. Medeiros marca.

A segunda parte esperava-se uma reacção da nossa equipa, tal aconteceu, com Pato quase a fazer o golo, mas um defesa da casa a tirar a bola quando Pato tinha a baliza deserta. Viu-se a partir daí um jogo partido, com a equipa da casa a querer aproveitar em contra ataques marcar o golo da tranquilidade, Gui dispôs de uma ocasião clara, mas atirou por cima. Já em períodos de descontos, em mais um lance de ataque rápido, o Outeiro dispôs de nova grande penalidade, mas Marco negou, com uma grande defesa. Até final ainda colocámos uma bola na trave, após remate de Vitor, terminando o jogo logo de seguida.

Em suma, jogo bem disputado, com a nossa equipa a não merecer perder, no entanto os jogos ganham-se com golos e o Outeiro foi mais eficaz. Quanto à arbitragem, bem muito se pode dizer, prejudicou as duas equipas num jogo difícil de gerir, próprio para grandes árbitros, dada a rivalidade existente neste derby. Deixou jogar em demasia, não teve pulso e quando o fez, só fez asneiras. O factor casa prevalece constantemente, já o tinha feito em Lavre e mais uma vez o fez. Domingo, nova jornada, com a visita do Arraiolense. Força Rapazes!

SCA; Marco, Gansinho (Betinho), Gomes, Zé Carlos, Mirandinha, André Mendes (Asinha), Joel (João Paulo), Vitor, Pato , Chinês e Salsinha.

Resultados:
Aldeense 1-2 Lavre
Arcoense 2-1 Rosário
S.B. Outeiro 1-0 Alcaçovense
Arraiolense 4-0 Vera Cruz
Faz. Cortiço 2-0 Cabrela
São Manços 1-3 Santana do Campo
Valenças 1-4 Estremoz
Brotense 2-1 C.C. Corval
Folga: Luso Morense

3 comentários:

  1. o gui cavou a falta??e o guerreiro nao cavou em alcaçovas na 1ªvolta?

    ResponderEliminar
  2. Caro anonimo voce deve ter visto outro jogo na primeira volta....pois na primeira volta ninguem cavou nd vou o gui que puxou claramente o xibito e n o guerreiro...n fale do que n sabe

    saudaçoes

    ResponderEliminar
  3. tb nao sei que foram ajudados claramente pelo arbitro na 1ºvolta?pois talvez nao.
    saudaçoes

    ResponderEliminar